Inspiração de make: delineado para noivas

Olá, noivinhas de plantão! 

Eu amo ficar atentas às novidades de Make, amo os muitos produtinhos de beleza que temos hoje no mercado, gosto de conhecer  sobre as tendências e ver o que se encaixa ou não com meu perfil, mas confesso que pra mim, delineado nunca sai de moda. 

Um bom delineado deixa o olhar super marcante e ultra feminino. Acho romântico e chique que não vejo necessidade de carregar tanto na maquiagem, quando se há um delineador bapho. Como vocês sabem, sou da linha: “menos é mais” e quando falamos de Make up, vejo ainda mais necessidade de falar isso. 

Existe aquele delineado mais discreto, o famoso gatinho, delineados mais baphonicos e por aí vai, cada noiva com seu estilo. 

Separei algumas inspirações pra vocês: 

   


  
  
Gostaram??? 

Eu AMO delineado e por isso vim dividir com vocês todo o meu amor por eles hahahaha 

Um beijo 

 

Deixe um comentário

